Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inspire-se: 19 fotos para costumizar seu quarto sem gastar muito!


Oi, gente!
Ultimamente venho procurando ideias simples para costumizar meu quarto. O problema é que as vezes tudo fica meio carinho, né? Então, me inspirei em várias fotos encontradas pelo Tumblr e pelo We Heart It de quartos que foram costumizados através de ideias simples, deixando um ambiente incrível e super diferente.
Não precisamos chorar ou nos desesperar por as coisas legais de decoração muitas vezes custarem $$. Pra deixar um quarto super legal, com sua própria cara, bonito e aconchegante, quadrinhos, almofadas legais, luzinhas, fotos, pôsters e imaginação, basta!
Olha só:


Dicas:
- Mural de fotos
- Luzinhas de natal
- Pôsters de bandas favoritas, artistas, lugares para conhecer
- Encartes de CDs cobrindo uma parede
- Diversas almofadas
- Diversos quadrinhos coloridos
- Parede preta para escrever com giz
- CDs antigos como decoração 


Já me inspirei e tive algumas ideias para o meu quarto, me aguardem! E vocês, gostaram de algo?
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário