Páginas

Sobre

Oi! 
Bom, pra começar bem-vindo ao nosso espaço. Acho que espaço é uma boa palavra para chamar o blog porque me lembra de um lugar aconchegante, então...sinta-se a vontade. Nós somos duas meninas, a Geórgia e a Marina que decidiram criar um blog. E tentar seguir com ele até o fim!
O Anel de Papel não nasceu do nada. Na verdade, ele já teve vários irmãos. E nenhum deles deu certo, eu confesso. Eu sempre queria falar sobre tudo em um blog, mas no final eu não falava sobre nada e ele ficava apenas ali jogado, sozinho e triste (talvez) no meio da internet.
A ideia era sempre a mesma: poder falar tudo aqui o que eu não falo na vida real. Sim, no ponto, sou bem tímida! Isso nos leva ao porque eu gosto tanto de escrever e falar sobre as coisas que acontecessem comigo. Uns pintam, outros socam o travesseiro para se expressar, cantam, tocam algum instrumento, e eu? Escrevo.
E escrever me fez pensar que seria legal não só escrever sobre textos, crônicas ou qualquer outra coisa. Mas sim falar sobre moda, séries, livros, música, enfim, sobre tudo aquilo que a gente gosta e nos deixa feliz, e bem, até ás vezes sobre o que não nos faz feliz, afinal, faz parte, não é?
Ah, e pera aí, Carly Alexander Daysocket não é nenhum dos nossos nomes, nem de brincadeira! Vou explicar. O blog no começo era só uma brincadeira. A gente não levava fé nele, muito menos achar que ele poderia completar um ano (E completou, dia 3 de Julho de 2013!). Mas, sei lá com toda essa pressão, sentimentos e acontecimentos constantes (e talvez um pouco de drama) da chamada adolescência, quisemos criar algo que nos ajudasse a sobreviver a ela, e então, o blog virou algo real. Ele já teve vários nomes: Curly Times, Curly Days, mas com uma ajudinha da música Half Of My Heart do John Mayer (ouve lá!), virou Anel de Papel!


É isso, espero que vocês gostem.

Beijos.


Geórgia






2 comentários: