Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha do filme The Bling Ring




Oi, gente!
Ontem (16/08), foi a estréia do novo filme da Sofia Coppola, The Bling Ring, aqui em São Paulo. Eu estava super animada desde que vi as primeiras fotos que saíram, tanto é que fizemos não sei quantos posts sobre o filme que estava por vir em breve, e tã-dan, veio!
Antes de assistir o filme, eu só havia lido a sinopse que conta sobre jovens que viviam em Hollywood e que assaltavam de pessoas comuns á Paris Hilton, Lindsay Lohan e Miranda Kerr da vida. Foram roubados roupas, jóias, artigos de decoração e muito mais, resultando cerca de 3 milhões de dólares! Assim, bem simples. O filme é baseado em uma história real que realmente envolveu 5 amigos adolescentes que assaltavam famosos em 2006. Mesmo sendo baseado, os personagens são bem fiéis as pessoas verdadeiras da gangue, até falando alguns depoimentos no filme bem parecidos com os originais. Há também o livro que conta a história real da gangue, completamente detalhada mostrando que há mais dois meninos e uma garota, que seria a melhor amiga de Rachel por trás de tudo também.

Rachel Lee, a Rebecca de The Bling Ring, interpretada por Katie Chang.

Nick Prugo, o Marc de The Bling Ring, interpretado por Israel Broussard.

Alexis Neiers, a Nicki de The Bling Ring, interpretada por Emma Watson.

Courtney Ames, a Chloe de The Bling Ring, interpretada por Claire Julien.

Tess Taylor, irmã de Alexis, a Sam, irmã de Nicki, de The Bling Ring, interpretada por Taissa Farmiga.

Essa é basicamente a história de um modo bem superficial, mas é bem mais que isso. No começo, eu achei que seria algo parecido com o filme Spring Breakers, que particulamente, eu achei bem ruinzinho e meio sem final, mas na verdade, o filme é bem descontraído, mas com um toque de seriedade. Em muitas partes, mostram depoimentos dos personagens e seus motivos de querer viver A vida de toda celebridade hollywoodiana. Podemos entender também que tudo começou porque Marc queria ajudar sua amiga Rebecca a fazer tudo o que ela queria, por considera-la como sua única amiga de verdade. De resto, é isso, assista porque pelo menos pra nós do blog, valeu SUPER a pena!
Sobre o filme eu tenho que dizer que simplesmente gostei muito e que é exatamente o que eu esperava. A trilha sonora é i-n-c-r-í-v-e-l e conta com artistas como Kanye West, Azelia Banks, M.I.A, entre outros.

Estrelinhas: 

Assistam, e nos contem o que vocês acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário