Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

5 motivos para começar a assistir Orange Is The New Black



Oi, gente!
Existe coisa melhor do que ter um mês repleto de tempo livre? O meu foi usado para várias coisas, mas principalmente no quesito de tempo para conhecer novas séries. Ah, e sobre "novas" eu quis dizer uma única, chamada Orange Is The New Black, conhece? Não? Te dou 5 motivos para se viciar tanto quanto eu!

1. O assunto da série é incomum. Ok, para começar, eu pelo menos nunca tinha visto uma série que se passa dentro de uma prisão feminina. A série relata que mesmo em um ambiente difícil como uma prisão, o "girl power" é completamente presente. Não são apenas criminosas, mas mulheres fortes que passaram e até passam por situações bem complicadas! Mas, calma, não é só clima pesado na série não;
para quem curte séries diferentes, engraçadas, dramáticas e com ótimas sacadas, acho que você deveria dar uma chance para OITNB!

2. Cada episódio relata a história de uma determinada detenta. Por mais que de certa forma existam duas personagens principais, a Piper Chapman e Alex Vause (calma, vou explicar quem são elas!), o foco não está cem por cento com elas. Você acaba conhecendo a história das outras várias personagens que existem na prisão, ou seja, como você acaba se aproximando delas, provavelmente você encontrará outras detentas preferidas para se apaixonar durante a série. 

3. Não é só você que se apaixona pela pessoa errada (ou certa?!).  Todos temos aquelas paixões inconsoláveis e irracionais na adolescência, não? Piper Chapman também, porém o único problema foi que ela se apaixonou por uma traficante de drogas e acabou na prisão por isso...Ops.
Por mais que a prisão pareça completamente fora do quesito amor, não é bem assim que acontece, acontecem váaarias relações dos mais variados níveis entre as detentas da prisão de Litchfield!

4. Sempre acontece alguma coisa! Se você assim como eu, odeia séries que ficam paradas e nada acontece, definitivamente você poderá gostar de Orange Is The New Black. São raros os episódios onde o clima é parado. Na grande maioria tudo pode acontecer: detentas se relacionando com policiais, gravidez, mortes, novos casais e sempre sabemos o que está acontecendo fora da prisão, afinal a série alterna entre a vida de dentro e de fora da personagem Piper.

5. A trilha sonora é ótima. Se você gosta de artistas como a Regina Spektor você vai gostar de saber que a música da abertura da série foi escrita e é interpretada por ela. Ouça You've Got Time no player abaixo!


Então é isso! Se vocês assistem/gostam/odeiam ou não conheciam Orange Is The New Black comentem aqui embaixo e até o próximo post!

Beijos!

Postado por Geórgia Santos