Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendência- Cabelos Tingidos

Oi gente!
Quem nunca teve vontade de mudar completamente o visual? Hoje em dia, uma boa ideia, para você que quer mudar completamente, e tem coragem, é tingir o cabelo. Atualmente, cabelos coloridos estão cada vez mais na moda, sejam os tingidos de loiros ou ruivos, os tingidos com as cores fantasia, como azul, roxo, verde ou rosa. Existem inúmeros jeitos de pintar o cabelo, desde fazer mechas ou luzes à pintar o cabelo todo. Muitas famosas já aderiram ao cabelo tingido:


Eu, particularmente, acho lindo cabelo colorido, tanto é que, ano passado pintei de vermelhão, e agora estou morrendo pra tingir a parte de baixo de azul e roxo. O problema é que, para aquelas que tem cabelo escuro (até loiro escuro entra nessa, viu?), para tingir o cabelo de praticamente qualquer cor fantasia, tem que descolorir os fios até quase branco, o que estraga muito o cabelo, tira o brilho e etc, além de você nunca ter certeza da cor que vai ficar. Se você estiver determinada a tingir (arcando com todas as consequências da descoloração), existem tinturas maravilhosas que não estragam tanto os fios, e dão uma cor forte, durando bastante.Uma marca boa de tinturas cor fantasia é a Exotic, que você pode comprar aqui. Se você vai tingir seu cabelo, não se esqueça de fazer um teste de alergia na pele 24h antes de pintar. Aqui estão algumas fotos para inspiração/ exemplos de cabelos tingidos para deixar vocês com vontade!


E ainda, se você quiser tingir de tons de ruivo, castanho, preto ou loiro, pode usar tonalizantes, que não estragam tanto o cabelo. Para tingir de loiro, você ainda teria que descolorir, mas alguns tonalizantes (os com amônia), já vem com agentes descolorantes, que também danificam os fios, então preste atenção: se você quiser tingir de tons mais escuros, escolha os sem amônia, sempre que possível. (sempre fale com um cabeleireiro).
E ai, de cores você pintaria o cabelo? 
                                     
                                                                                             Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Adorei o post, passando pra convidar a vocês a conhecerem o meu blog, ta rolando sorteio de um tonalizante da exotic color é só se inscrever ;)
    beijos
    July Lima
    egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir