Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Guia de compras online!


Oi, gente!
Esses dias eu estava querendo comprar algumas coisinhas pela internet e fui direto pra loja da  Forever 21! Mas, quase chorei ao ver minha sacola de compras cheia de roupas e acessórios prontinha para vir para mim e logo depois olhar na listinha onde tinha todos os lugares possíveis do planeta (até Narnia), menos Brasil para entrega! Então, decidi fazer uma busca de várias lojas com a tentativa de um preço bom para comprar online, aqui estão nossas dicas:

1 - Pixie Market -  É uma loja de roupas, em geral de camisetas e blusinhas que são legais. Na minha opinião, os vestidos nem tanto assim, eles deixam a desejar um pouquinho.

2 - Think Geek - Amo essa loja! Como diz o nome, ela vende coisas "geeks" como bichinhos de video-games e jogos como "Cut The Rope", brincos de dragões, t-shirts divertidas e muito mais. Foi nessa loja que compramos um brinco de dragão e uma blusa do Nyan Cat #noregrets. O único defeito é o absurdo do frete dessa loja. É muito caro.

3 - Solestruck - A Solestruck vende sapatos, de todos os tipos, estilos, cores, o qual você quiser, você deve encontrar lá. Eu simplesmente amo ficar indo páginas e páginas e ir babando por cada par que eu vejo pela frente. De preço, alguns são em conta, outros são super caros, enfim, é aquela coisas de "é preciso procurar direito".

4 - Mode Kugen  - É uma loja sueca, mas, calma! Tem a opção de colocar o site em inglês. Ela vende basicamente vários modelos de camisetas que são umas mais legais que as outras. Acho legal dar uma olhadinha no site. É uma loja super elogiada por vários sites, sendo assim, bem confíavel.

5 - Strawberry Net - Essa loja vende maquiagens, esmaltes, perfumes, enfim, em geral cosméticos de diversas marcas. Eu nunca comprei nada de lá, mas acho legal ficar olhando as coisas que tem no site.

6 - Naty Gal - Sou muito fã dessa loja, sério. Ela tem tudo, blusas super legais, saias, calças, e eu até a comparo com a Forever 21, porque ela é ótima. Tem muitos vestidos e de vários tipos: dos mais casuais até os mais formais. O preço é justo, mas, não chega tão perto dos preços da Forever 21. Vale muito a pena dar uma olhada!

7-Drop Dead- A Drop Dead é uma loja britânica com um estilo mais rocker. Ela vende roupas como camisetas com estampas e desenhos diferentes (incluindo frases famosas e desenhos criativos) e até leggins estampadas! Além disso, a loja vende também adesivos e acessórios diferentes. Os preços variam, mas são, em geral, justos, então, fica a dica!

Esse foi tipo um Top 7 das nossas lojas favoritas.
Passo a passo:
1 - Antes de qualquer coisa, dê uma olhada no site e veja se ele é confiável. Se você não tiver certeza, procure na internet se algum site/blog/qualquer coisa já comprou por lá ou se falou alguma coisa sobre a loja. 
2 - Se a loja for internacional, seu cartão também precisa ser. Visa, Mastercard, etc.
3 - Crie uma conta no site.
De resto, boas compras e é só esperar chegar na sua casa. Fácil, vai?

Já compraram em alguma dessas lojas? Como foi sua experiência? Conte aqui em baixo!

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário