Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Review das séries que voltaram

Oi gente!
Finalmente, depois de muito tempo, o hiato da maior parte das séries acabou, e elas voltaram com suas esperadas novas temporadas! Aqui vou falar o que aconteceu de melhor no primeiro episódio de algumas delas!
(atenção: este post contém spoilers)

The Big Bang Theory:
No primeiro episódio da sexta temporada, vemos Howard no espaço, casado com Bernadette e com o mesmo drama, dividido entre a esposa e a mãe. Enquanto isso, na Terra, todos tem seus encontros: Penny e Leonard (que ainda não conseguiram discutir sua situação) e até Sheldon e Amy. Raj continua sozinho, e transita pelos encontros dos amigos. O humor da série continua ótimo, e o episódio rendeu várias risadas!

Glee:
Quem estava esperando pouco desta temporada por causa das mudanças, provavelmente mudou de ideia. O plano de variar as cenas entre Ney York e Ohio, deu super certo, e essa temporada já começou cheias de emoções, com os personagens novos, e os romances que ficaram em aberto no fim da temporada anterior voltando. Rachel já teve um clima com Brody, e tensão com a professora nova. Em Ohio, o Glee Club tenta achar novos membros.

Once Upon a Time:
A maldição foi quebrada, então todos os personagens sabem quem são, o que gera o primeiro drama do episódio: como será a relação de Emma com os pais? A magia é diferente em Storybrooke, e o mundo dos contos de fadas não existe mais (tirando o pedaço onde estão a Mulan, a Bela Adormecida e seu príncipe, Phillip). A maior parte da cidade conspira contra a rainha má, mas decidem apenas aprisioná-la. Enquanto isso, os dementadores de Harry Potter, fazem uma aparição especial na série, como os comedores de almas. E o episódio acaba tenso como sempre: Emma e Snow vão parar no mundo de Mulan e Aurora.

Bom, por hoje é só, mas tem muitas outras séries ótimas que voltaram com tudo nas novas temporadas, como New Girl e Modern Family!
                                                                                                              Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário