Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades musicais: Clipe novo do 1D, nova música da Ariana Grande e Review do novo CD de Selena Gomez


Oi, gente!
Hoje, 22/07, saiu o novo clipe de One Direction, super divertido e pra variar, com dancinhas engraçadas.
Confesso que esse foi um dos clipes do 1D que eu mais gostei. Nele, os cinco são diferentes personagens, pra vocês terem uma ideia, Zayn está fantasiado de assistente sexy! Confira aqui:

Muito bom! Gostaram? Ah! E quem aí vai ver os caras aqui no Brasil? 
Ontem, saiu a nova música do primeiro CD da Ariana Grande - ainda não lançado - "Baby I". A faixa conta com uma pegada que lembra o estilo da Mariah Carey.
Particularmente, eu gostei da música e achei que valoriza bem o estilo que a Ari canta e estou super ansiosa para o novo CD dela, enquanto isso, você já ouviu as músicas que já foram lançadas dela? Clique aqui.
O CD novo de Selena Gomez, "Stars Dance" acabou de ser lançado e contém 13 faixas, entre elas: Birthday (videoclipe), Slow Down (videoclipe), Stars Dance, Like a Champion, Come & Get It (videoclipe), Forget Forever, Save The Day, B.E.A.T, Write Your Name, Undercover, Love Will Remember, Nobody Does It Like You e Music Feels Better (ufa!).
Por enquanto, as faixas que mais gostamos foram:
 Undercover:


Like A Champion 


Forget Forever 


Love Will Remember (Pro Justin essa, hein! Na minha opinião uma das melhores.) 


Write Your Name 


Save The Day (Minha favorita) 


Pra mim, ficou evidente que o estilo musical da Selena mudou muito, mas acho que mesmo assim ficou muito legal. Aa músicas continuam sendo pop, mas agora com um toque eletrônico e com mais batidas. Acho que deve ser muito divertido ter o Stars Dance tocando em uma festa!

  Estrelas:✩✩✩

Gente, é isso! Post gigante, eu sei. E aí, o que acharam das novidades? Contem tudo aqui embaixo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário