Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Como fazer? Unhas tye die!


Oi, gente!
Finalmente fiz um video para 2014, ou seja, por enquanto as resoluções para esse ano novo estão (talvez, né?) indo para o caminho certo (dedos cruzados!). Então, o video é de um tutorial/dyi de uma unha tye die, que é bem simples: só precisa de água e esmalte, e ah, um palitinho!
É super legal e divertido, eu realmente adoro essa unha. Dessa vez ela ficou diferente da primeira vez que eu fiz, mas mesmo assim eu curti.
Como você pode perceber, as minhas fotos ficaram beeeeeem mais ou menos, mas trabalharei nisso, prometo. 
Obs: E ah, eu recomendo você passar uma base depois que as unhas secarem, acho que vai ficar mais bontinho. 
Mas enfim é isso, se quiserem aprender segue o video abaixo, hê.



É isso, qualquer coisa comentem aqui ou no video! 

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário