Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Série Nova - Once Upon a Time in Wonderland


Oi gente!

  Como uma viciada assumida de séries, não podia deixar de comentar das novas estreias desse semestre, porém, até agora só assisti uma, que na verdade é um Spin Off da série Once Upon a Time. (Spin Off, para quem não sabe, é uma séria derivada de outra, que conta com os mesmos elementos e, às vezes, com alguns  dos mesmos personagens). Once Upon a Time in Wonderland estreiou há duas semanas (o que significa que agora tem 2 episódios, ou seja, tá fácil de alcançar!), e, de parecido com Once Upon a Time tem apenas um mundo, Wonderland (sim, o País das Maravilhas), o que faz com que seja possível assisti-la sem acompanhar a série "original". 

  Sinopse: A série conta a história de Alice (previsivelmente), após suas primeiras visitas ao País das Maravilhas. Depois de visitá-lo quando criança, ela retorna, já adolescente, em busca de provas para o seu pai, que não acredita no mundo mágico. Lá, ela conhece e se apaixona pelo gênio Cyrus. Após serem separados pela rainha vermelha (que supostamente mata o gênio), Alice retorna ao "mundo real", onde é mandada para um hospício, por ainda acreditar em Wonderland. O coelho branco e o valete de copas a resgatam e levam de volta ao País das Maravilhas, com a possibilidade de Cyrus estar vivo. A série começa de verdade após este resgate, e até agora vem desenrolando tanto a busca do trio pelo gênio, quanto as aventuras passadas pelos personagens antes do momento presente. 









































Trailer:



   Bom, é isso! Espero que vocês gostem da série! Pra quem gosta de séries com magia, e de todos os elementos do País das Maravilhas que já conhecemos, é incrível! Até os próximos posts!

                                                                                                       Postado por Marina Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário