Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sobre o Halloween (atrasadíssimo) - Audrey Hepburn e TARDIS de Doctor Who!

Oi, gente!
Quanto tempo, não é? Mas prometo que quando der voltaremos aqui mais vezes. E pra variar eu culpo a escola, as provas, a monografia e a vida. Essa desculpa ainda é válida, não é?
Enfim! Sábado passado eu e a Marina fomos à uma festa a fantasia e mesmo que o Halloween já tenha passado, achei que seria legal compartilhar as nossas que fizemos em casa com coisas que já tínhamos, ou seja, sem gastar nada!
Eu decidi que iria de uma personagem, a Holly Golightly, interpretada por Audrey Hepburn, uma atriz dos anos 60-80 incrível. Holly é a protagonista de um dos filmes de grande destaque de Audrey, "Bonequinha de Luxo" ou "Breakfast at Tiffany's", aliás, super recomendo assistir!
Ah, e gente, ignorem as fotos meio "selfie" de espelho, mas é que eu não sabia como tirar uma foto de corpo inteiro mais ou menos decente, então, no hate, tá? Haha :P

Para a fantasia de Holly, eu usei: 

- Um vestido tubinho preto;
- Luvas (que não estão na foto);
- Óculos meio gatinho preto;
- Colar de pérolas;
- Delineador gatinho;
- Baton rosinha;
 - Sapatilha;
- Coroa (de plástico, hahaha) com strass para prender no coque.

Meu casaco é da loja Emme e minhas sapatilhas são da Corello. 


_________________________________________________________________________________

Para a Marina... 

Demorei pra escolher a fantasia, mas depois ficou muito óbvio para mim: "Tenho que ir de Doctor Who!". Já falei do meu amor por essa série aqui tantas vezes que nem sei mais. Resolvi me vestir do símbolo mais icônico da série - a TARDIS (sigla para: Time And Relative Dimention In Space), uma cabine de polícia azul, que na verdade é uma "nave" que pode viajar por todo espaço - tempo.


Não estava muito afim de ir pra festa vestida com uma caixa enorme, então fiz um vestido inspirado nela! 

Materiais:
  • 1 vestido azul
  • retalhos de uma camiseta branca
  • retalhos de uma camiseta preta
  • caneta de tecido preta. 
  • E, pra completar o visual todo azul, puis um laço da cor no cabelo e fiz uma maquiagem o mais azulada o possível.

O problema dessa fantasia é que pouca gente reconhece, mas para mim valeu o esforço! Como não é uma imagem "restrita", foi fácil customizar a fantasia como eu queria! Não tirei nenhuma foto do processo, e a única boa que eu tenho da fantasia pronta é essa: 



É isso, esperamos que tenham gostado! E até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário