Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Série nova: The Fosters

Oi, gente!
Acho que vocês já devem saber, mas eu sofro de uma doença - nada rara - chamada "Séries de televisão".Você também? Ótimo! Então, lá vai mais uma para sua coleção: The Fosters.
Faz um pouco tempo que uma série nova acabou de ser lançada, e preciso dizer, que só 6 episódios bastaram para me tornar uma fã nata.



The Fosters conta a história de uma família diferente: Duas mães, um filho biológico, um casal de filhos adotivos gêmeos e mais duas pessoas, que por um tempo, se tornam seus filhos, Callie, uma adolescente de 16 anos, a personagem principal, de certo modo, e seu irmão mais novo, Jude.
O casal vê sua família, que anteriormente já era grande, ficar maior ainda, e ainda por cima, virar de cabeça para baixo quando adotam Callie, uma garota difícil e com um passado mais ainda. Pra completar, uma mãe é policial e a outra é professora de uma escola particular.


Brandon (deus) Foster. Interpretado por David (deus) Lambert.


A gêmea, Mariana Foster. Interpretada por Cierra Ramirez.


Jesus Foster, irmão gêmeo de Mariana Foster. Interpretado por Jake T.Austin.


Callie, Interpretada por Maia Mitchell.


Jude, irmão de Callie. Interpretado por Hayden Byerly.

Estou gostando muito da série e estou ansiosa para continuar assistindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário