Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha: Universidade Monstros e Guerra Mundial Z

Oi, gente!
Estou super aproveitando as férias (THANKS GOD!) e indo muito ao cinema! Assisti Universidade Monstro, o segundo filme, de Monstros S.A e Guerra Mundial Z.
  •  Universidade Monstro


Preciso dizer que estava super animada para assistir a esse filme! Foi bem além das minhas expectativas. Achei super fofo e ótimo. O filme, por mais que seja o segundo, conta a história de Mike Wazowski e de Sulley antes de trabalharem na fábrica de sustos. Começa com Mike ainda pequeno, e assim, mostrando seu crescimento, passando por sua infância, adolescência e até chegar na sua fase de jovem universitário com o mesmo sonho de sempre de se tornar um Assustador, nome de quem trabalha na fábrica! Assim, ele passa na sua Universidade dos sonhos e conhece Sulley por lá, que por sinal, é muito diferente de Mike, não só pelo tamanho ou a quantidade de pelos... hahaha. E assim, vai! No meio disso tudo há brigas, competições entre as casas sociais da faculdade (Sabe, aquela coisa bem Ela e os Caras com a Amanda Bynes?), valentões, líderes de torcida e claro, nerds!
Super recomendo porque nem tudo começou do jeito que achávamos e também porque é uma ótima forma de matar as saudades da nossa infância.

Estrelas: 
  • Guerra Mundial Z


Se você ama zumbis e o Brad Pitt, nem preciso dizer que esse filme está totalmente recomendado, não é? Só corra para os cinemas mais próximos de você imediatamente. Haha, brincadeirinhas á parte, Guerra Mundial Z conta a história de uma nova epidemia que se espalha rapidamente pelo mundo inteiro. Tudo começa com um vírus novo que muda o comportamento das pessoas, as matando e as deixando violentas, sim, como zumbis. A única diferença é que elas não se alimentam de cérebros ou de qualquer parte do corpo como em The Walking Dead, por exemplo. E que ao invés de zumbis, elas são chamas de Zeeks (não me pergunte porque).
 A pergunta que não quer calar é, será que Brad Pitt salva o mundo ou morre no final? Não sei, só digo que você tem que assistir para saber!
Gostei do filme em geral, mas, não achei super mega incrível, acho que algumas partes deixam a desejar. Mas, como sou Team Zumbis e Team Pitt, valeu a pena!
No geral, só posso dizer que tomei vários sustos e que em 3D fica ainda mais legal. Ah, e não tem aquela coisa de sangue pra todo lado por 24 horas, ok?

Estrelas: ½

É isso, gente! Vocês assistiram? Gostaram? Concordam/discordam? Contem tudo nos comentários! 


Beijos

Postado por Geórgia Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário