Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

TOP5 - Aplicativos de jogos para celular!



Oi, gente! Sumi, de novo, não é? Eu sei, eu sei.
Calma que agora estou de férias e aqui será o lugar mais badalado do mundo (ok, sem a palavra badalado e também na medida do possível)! Enfim, para voltar com os pots, decidi fazer um sobre meus jogos favoritos do momento!

1 - Dumb Ways


Vocês se lembram daquela propaganda fofa americana sobre linhas de metrô, que tinha como jingle uma música fofa chamada "Dumb Ways To Die"? Se não, clique aqui. O jogo tem várias fases onde você pode salvar cada um dos fofinhos personagens.


Disponível para: Iphone 4, 4s e 5.
Grátis!

2 -Icon Pop Song, Icon Pop Quiz & Icon Pop Mania

Ok, no título tem três joguinhos diferentes, mas todos se conectam. São vários quizes diferentes onde você pode adivinhar uma música, como no Icon Pop Song, descobrir uma cantora, um filme ou um ator famoso no Icon Pop Quiz, e no Mania, é mais ou menos um pouco de cada, só que sem as músicas.

Song Pop Quiz, Icon Pop Mania e Icon Pop Quiz. (Esquerda pra direita)

Disponível para: Iphone 4, 4s, 5 e Android!
Grátis!

3 - Dots
Dots é um jogo muito fofo sobre conectar pontinhos. Tem tempo e alguns desafios. É simples, legal e as partidas são rápidas, e ah, é grátis!


Disponível para: Iphone 3g, 4, 4s, 5 e Android.
Grátis!

4 - Sky Burguer

Amo/sou esse jogo. Eu tenho ele faz muito tempo e acho que nunca vou ter coragem de apagar o aplicativo. Nele, começam a cair vários ingredientes do céu para você montar um hamburger, mas, peraí, não é um hamburger qualquer, você tem uma lista com um número x de ingredientes e tem que segui-lá. Ás vezes o lanche fica tão grande que chega, se você for bom, e aparentemente bem melhor do que eu no jogo, passa a Lua!


Disponível para: Iphone 3g, 4, 4s, 5 e Android.
Grátis!

5 - Dino Rush

Dino Rush é um jogo sobre um dinossaurinho chamado Dundy (se você odiou esse nome, relaxa, que dá para mudar, hehe) que não para de comer e que fica cada vez mais rápido! O jogo possui várias fases, objetivos e personagens. É bem legal porque a cada fase é uma nova coisa, um novo obstáculo, um novo inimigo e o melhor... novas comidinhas! 


Disponível para: Iphone 3g, 4, 4s, 5 e Android.
O jogo custa 0,99 na Apple Store.

É isso. Vocês já conheciam algum desses? Me digam nos comentários! Espero que gostem e fiquem tão viciadas quanto eu e meus amigos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário