Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Som do Dia - Death Cab for Cutie



Oi!
Você já ouviu falar da banda Death Cab for Cutie? Sabe aquela hora em que você só quer deitar no chão do quarto, colocar uma música alta e ficar lá, fazendo nada, pensando sobre a vida? Então, o som deles é perfeito pra isso! Uma amiga minha me apresentou eles (e mais da metade das bandas que eu tenho no meu Ipod), e eu amei!



A banda é formada por 4 americanos: Ben Gibbard, Chris Walla, Nick Harmer e Jason McGerr.eles tocam um rock alternativo que, em muitas músicas tem uma pegada mais folk, ou indie.

I Will Follow You Into the Dark





Soul Meets Body





Title and Registration





Grapevine Fires





Bom, é isso, espero que gostem tanto quanto eu gostei, e acabei baixando (ps: é muito bom de ouvir na estrada).
        
                                                                                                                        Postado por Marina  Leite                                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário