Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Estilo - Bridgit Mendler






Oi, gente!
Faz um certo tempo que não sai um post novo sobre "Estilo", né? Calma, acabou de voltar. Fiquei meio divida sobre quem eu faria sobre nesse post. Como eu estou meio viciada na Bridgit Mendler, achei que seria a perfeita escolha para o primeiro "Estilo" de 2013. Estou apaixonada pelo novo CD dela "Hello My Name Is..." que já saiu faz um tempo, mas qualquer dia eu faço um post sobre ele aqui no blog. Você provavelmente a conhece: Sim, é ela, a atriz do seriado do Disney Channel, "Boa Sorte Charlie!". Sabia também que ela é super estilosa e canta bem pra caramba?
Enfim, vamos ao estilo de Bridgit!


Estilo 

Bridgit tem um estilo bem variado: ele vai do grunge, do rock, do básico até o mais moderninho. Nos palcos e no tapete vermelho ela tende a usar um pouco mais de brilho, na maioria das vezes com um toque da cor preta. Em eventos, cores fortes e calorosas, até neon de vez em quando, aparecem em seus looks sejam em vestidos de corte reto e/ou mais marcados na cintura, dando um toque mais fofo.
No dia-a-dia: calças jeans, com blazers ou jaquetas e t-shirts estampadas estão em alta no armário dela! Ás vezes, até com salto.



(clique nas imagens para aumentar seu tamanho!)



Rosto
Bridgit sempre procura marcar bem seus olhos: seja com cilios postiços, delineador gatinho ou sombra preta bem marcada. Seus labios estão sempre com batons de cores claras como um rosa cor de boca, ou um pink mais suave.

O cabelo de Bridgit está atualmente quatro dedos mais curto do que estava antes. Mas mesmo assim, o estilo repicado e com ondas nas pontas é o mesmo de sempre. 


bridgit is ready!




É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário