Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá, 2013

Bom, to meio atrasadinha pra fazer esse texto, é verdade, mas vamos lá!
Finalmente um ano novo, um novo começo, possivelmente um começo de novas mudanças se realmente seguirmos nossa "listinha de desejos", não é?
Sinto que esse ano vai ser muito bom. Não sei porque, mas eu não senti isso quando 2012 começou. Sei lá, parece que 2013 tem tudo para dar certo! Acho que isso é uma coisa minha e sinto que é um bom sinal. Sinto que estou realmente com vontade de fazer as coisas acontecerem de um modo "redondo" e certo. Bom, mas é claro que terá erros, choros, corações partidos, loucuras da escola, medo da monografia, do meu primeiro Enem (pois é, sou bebê), muitas provas (da escola e provas da vida, mesmo), pessoas novas, despedidas. Uau, tem muita coisa pela frente. Vem que tem, 2013!
Espero que esse ano eu consiga alcançar muitas metas minhas, incluindo o blog, que é meu mais novo amor, e vou ser sincera com vocês, blogs eu já tive de montes e estão todos cheios de teia de aranha e aqueles fenos de filmes de faroestes rolando por eles. É triste, mas sempre dava algum probleminha ou um ataque de preguiça que me impedia de rolar meus dedos pelo teclado e escrever algo legal (#deprê).
Espero também que esse ano eu consiga me relacionar melhor com todos e fazer coisas que eu ando enrolando a anos. Tipo academia, teatro, e não sei mais o que, mas sinto que falta algo que não me recordo. Ah, isso, voltar com o violão e fazer piano.
Sei lá,  espero que dê tempo de fazer tudo isso sem ter um ataque de nervos ou perder alguns parafusos durante esse percurso grande que passa rapidinho.
Passa rápido.
Acho que é isso, esse ano vai ser de mudanças. Simples e complicadas. Internas e externas. Estou decidida e espero levar isso pra frente. Se você quiser, podemos fazer isso juntos, para, sei lá, dar uma forcinha a mais e para não desanimar. É importante seguir em frente e seguir com o que quer.
É, vamos lá, começou de novo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário