Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TOP 5 - 5 livros que você precisa ler nessas férias!




Oi gente!
Bom, nessas férias eu prometi para mim mesma que eu iria ler mais, e mais e mais. Juro que está dando certo dessa vez, tão certo que estou lendo dois livros ao mesmo tempo, de tanta ansiedade e porque as histórias são legais, hê.
PS: Não li alguns desses livros, preciso ler. Algumas das minhas amigas leram e aprovaram, então, decidi colocar aqui para vocês, e para mim, haha!

1 - A musica que mudou minha vida (Robin Benway, Editora Galera Record)


A história é sobre uma garota chamada Audrey Cuttler que vive uma vida normal como a de qualquer adolescente. Sua vida e a própria Audrey começam a mudar quando ela termina com seu namorado que tem uma banda. Com isso, ele escreve uma música sobre ela e sobre o término que do nada faz um sucesso enorme entre vários países. Enfim, isso é um pouco da história, muito acontece, muita emoção, e ele é bem legal, me identifiquei com ele também por causa da minha idade. 

Status: Quase acabando o livro. Mas aprovado por minha amiga!
Likes: ★☆★☆



2 - A esperança -  (3º livro dos Jogos Vorazes) - Ah, e leia também os dois outros livros de Jogos Vorazes primeiro!

Depois de sobreviver duas vezes a arena e aos Jogos vVorazes projetadospara destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais  lutar. Mas as regras do jogo mudam: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13. Começa uma revolução entre todos os distritos. E ela, vira o símbolo da causa rebelde, ela virs o Tordo. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. Assim, todos seus conhecidos estão em perigo tanto quanto sua família, amigos e principalmente Gale e Peeta!
Status: Então gente, lembra os dois livros que eu falei que estava lendo ao mesmo tempo? hê. Ainda estou lendo!
Likes para "A Esperança": ★☆★☆
Likes para "Em chamas": ★☆★☆
Likes para "Jogos Vorazes": ★☆★☆




3 - Fallen (Lauren Kate, Editora Galera Record)


Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Status: Não li, preciso ler. Lido pela Marina.
Likes para Fallen (primeiro livro da coleção): ★☆★☆
Likes para "Tormenta" (segundo livro da coleção): ★☆
Likes para "Paixão" (terceiro livro da coleção): ★☆★☆★

4 - Depois dos Quinze - Quando minha vida começou a mudar (Bruna Viera , Editora Gutenberg - Brasil)

    Bruna Vieira é a dona de um dos blogs mais influentes para adolescentes do Brasil, o Depois dos Quinze, e assim ela lançou um livro com todos seus textos, crônicas e histórias novas e já lidas antes por suas leitoras.

Status: Preciso ler!
Likes: Colocarei na atualização quando ler.







5 - A culpa é das estrelas (John Green, Editora Intrínseca)


Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Status: Lido.
Likes: ★☆★☆★




PS: Fonte ao Skoob por algumas sinopses desse post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário