Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Inspire-se - Especial de penteados para o Natal




Oi gente!
Minha época favorita do ano está quase aí e eu já sinto a animação chegando. Desde pequena sempre adorei o natal. Adorava ir na Avenida Paulista e outros pontos de São paulo com os meus pais para ver a decoração anual de cada lugar. Adoro todas as decorações de natal, as luzinhas e  as bolas coloridas mais do que a própria festa, por mais que eu adore as comidinhas e a família (gordafolgada).  Resumindo em uma única frase: Eu curto o Natal, gente.
 Assim, decidi criar um post com várias dicas de penteados fofos para essa época tão fofa, e também para dar uma ajudinha pra quem precisa, por exemplo, eu. Vamos lá!

Rabo de cavalo retrô
Faça o volume (explicado em algumas fotos abaixo) e depois faça um rabo alto ou mais baixo.


Nina Dobrev
Trança-tiara
Esse penteado funciona, especialmente, para quem tem bastante cabelo  já que a trança é feita com os fios das laterais, dependendo da trança. Nesse caso abaixo, pegue sua "franja" e faça uma trança embutida para lateral. Você tem a opção de faze-la completa, ou só para um único lado, como na foto.


Jennifer Anniston

Jogado para a lateral 
Nesse penteado você tem a opção de usar ou não as pontas encaracoladas. Para faze-lo é simples: Primeiro você deverá dividir o cabelo e se quiser, como a Kristen faça um "torcidinho" com um pouco de cabelo na parte de trás bem junto e justo a raíz. Se não, só penteie o cabelo e prenda com grampos bem próximo a raíz. 


Kristen Stewart

Semi-preso
Para criar o volume, pegue um pente e penteie o cabelo em direção "para dentro" não como se estivesse o penteando. Depois, junte mechas de cada lado da parte da frente e as prenda com um grampo, juntando com o resto dos fios usados para o topete. 


Lily Collins



Nenhum comentário:

Postar um comentário