Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top 5 - 5 motivos para amar o Emblem3




Oi gente!
Eu adoro o The X-Factor, pra mim é um dos melhores programas de competição de música. Acho que muita gente concorda comigo porque acharam o 1D através da versão UK do programa. Acho sempre muito divertida a competição, escolher seus artistas favoritos e principalmente jurados novos, tipo a Demi e a Britney Spears (it's Britney, bitch)

Então, eu conheci o Emblem3! O Emblem3 é um grupo de meninos, e que por sinal, não gostam de serem chamados de boy band. São dois irmãos, Wesley (18) e Keaton Stromberg (15) e  Drew Chadwick (19).

1 - Eles são muito engraçados!



2 -  Eles não são apenas rostinhos bonitos. No programa, o grupo sempre inova as músicas das apresentações com um toque próprio do Emblem3. E, antes de entrar no programa já postavam videos no Youtube cantando e mostrando sua rotina e vida de tentar embarcar na carreira de banda.
 

Cover de This Love do Maroon 5:


3 - Eles não querem ser apenas uma banda de pop, eles procuram ser algo mais alternativo e misturado, tocando vários ritmos em clássicos da música ou até em pop como o 1D.

Iris do Goo Goo Dolls, com rap do Drew e do Keaton!

Every Little Thing She Does is Magic do The Police, com rap do Drew!

Mashup de California Girls da Katy Perry


4 - Eles estão tentando lançar a carreira de um modo independente sem a ajuda de sua família bem sucedida
Seu pai, William Stromberg, é um compositor de cinema indicado ao Grammy e seu tio, Robert Stromberg, tem alguns filmes indicados ao Oscars como diretor de arte de Avatar e Alice no País das Maravilhas. 


5 -  Os meninos do Emblem3 já possuíam alguns singles que são muitos bons e viciantes:
Sunset Boulevard 

Curious

É isso, foi um post cheio de videos, mas, cheio de motivos para vocês gostarem do Emblem3! Os caras já estão sendo super criticados e comparados com o 1D, mas acho que eles são bem talentosos e muito mais do que um rostinho bonito, hê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário