Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Idéias e inspirações para vestidos de formatura

Oi, gente!
Finalmente chegou o final do ano. Eu não sei vocês, mas para mim esse ano passou muito rápido! O tempo voou e quando eu pisquei, já estávamos em novembro. Bom, esse ano, eu não me formo, pois ano que vem eu vou para o segundo ano do colegial, mas, quando eu me formei lembro que fiquei enlouquecida na hora de escolher meu vestido de formatura, e por isso, resolvi dar uma ajudadinha as formandas de 2012!

Na hora de escolher o vestido, pelo menos para mim, é quase sempre um problema. São muitas opções, cores, novas tendências, preços, ufa, é muita coisa, não é? O pior é quando você encontra o vestido perfeito de vista, mas, no corpo ele não é tão perfeito assim. Complicado. Mas, calma, aqui vão dicas e opções do procurado vestido perfeito, olha só:


Ampulheta: Se você é do tipo ombros largos, cintura fina e quadris e coxas largos, seu tipo de vestido idea  é o que marca a cintura e se solta, bem "princesa".
Untitled #14



Ombros Largos: Se você é uma garota que tem ombros largos, a dica aqui é não escondê-los debaixo de mangas, mas usar um vestido com frente única, e chamar atenção para o quadril.
Untitled #15



Baixinhas: Use estampas pequenas. Se for baixinha e magra use decote, saias longas, ou saias de tamanho médio com salto alto.

Magra/seca: O ideal é usar vestidos com um decote V, faixas e/ou cintura marcada.

Oval/Gordinhas: O vestido deve ser do tamanho ideal, ou seja, nem muito largo e nem muito justo. Aposte em decotes V ou U com saia levemente evasê ou reta.

Cintura Indefinida: Aposte em decote em V ou em U e os vestidos com cintura marcada com cintos ou faixas.

Muito ou pouco busto: Muito busto deve evitar atenção a essa parte, então use uma saia com volume e leve. Pouco busto deve-se procurar peças que deem a impressão de volume na região.


Idéias

O vestido perfeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário