Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resenha: Série Nova - Looking


Oi gente!

   Como uma amante (leia-se obcecada) de séries, não pude deixar de assistir uma das estreias mais comentadas da Pilot Season (época de estreia de séries e temporadas novas do início do ano) de 2014: Looking.


    É uma série da HBO, que foca no cenário gay de São Francisco, tendo como protagonistas Patrick (Jonathan Groff, o Jesse de Glee), um designer de videogames à procura de um namorado, Agustín (Frankie J. ALvarez), artista aspirante, que começa a questionar a monogamia de seu relacionamento de longa data, e Dominic (Murray Bartlett), garçom do mesmo restaurante à anos, e chegando aos 40 anos, se preocupa em não ter realizado seus sonhos. Até agora a série tem 3 episódios, então ainda está fácil de acompanhar!

                                                                 Trailer Oficial



    Bom, depois de assistir aos 3 episódios, eu achei que a série tem um potencial incrível; os personagens são realistas, os plots são interessantes e as coisas acontecem em um ritmo bom de se acompanhar, nem muito rápido, nem muito devagar. Confesso que já amei a série! As coisas vão se desenrolando de um jeito natural, com a medida certa de humor, e trata de assuntos como sexo de forma aberta e realista, sem tabus. Espero que os episódios continuem tão bons quanto começaram, pois a série tem muito material bom para trabalhar.


          Depois de todas essas informações, espero que vocês se interessem pela série tanto quanto eu me interessei quando li a primeira sinopse, hahaha! Que outras séries da Pilot Season vocês curtiram? Comentem!

                                                                                                          Postado por Marina Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário