Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Ideias de penteados para formatura!




Oi, gente!
Faz um certo tempo que não há posts aqui, não é? Mas calma, acho que voltei (pelo menos por um tempo, já disse que culpo a escola e afins haha). 
Muitos amigos meus se formam esse ano, para ser mais precisa, essa semana! Eu sei que estamos até um pouquinho atrasadas por fazer um post como esse um pouco em cima da hora, mas mesmo assim achei importante servir pelo menos para inspiração, se não fica para o ano que vem! Aliás, eu vou precisar de milhões de posts assim para o ano que vem porque aí vai ser a minha formatura e todas essas outras coisas que dão dores de cabeça. Enfim, vamos lá?

















Obs: Todas as fotos não pertencem ao blog e sim ao Pinterest e ao Tumblr!



Um comentário:

  1. Nossa, me ajudou muito ver todos esses penteados para formatura, eu tenho uma pra ir agora no meio do ano e nao tenho ideia ainda de qual usar.
    Eu e uma amiga montamos em nossa página uma sessão para ajudar quem está indeceisa assim como eu to agora, rs.

    ResponderExcluir