Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

TOP5+1 - Meus rímeis favoritos!



Oi, gente!
Não sei se eu já disse alguma vez por aqui, mas meu produto de maquiagem favorito, com a maior certeza absoluta é o rímel. Sério, eu sempre estou de rímel. Pra mim, é a maquiagem primária. Só com ele e um corretivo estou feita na vida. Acho legal o modo como seu olhar (ou sua vida, sei lá, né) pode mudar com algumas/várias/muitas mesmo camadas do rímel certo.
Hahah, brincadeirinhas a parte, eu, a Marina e a Stella, decidimos reunir um TOP6 ou (TOP5+1 se você preferir [sei lá, né]) sobre nossos rímeis favoritos. Vamos lá?

TOP6 - My favorite mascaras!



1 - The Colossal Volum Express - Esse é com certeza o melhor rímel que eu já usei até agora. Espera, eu acho. Na verdade, eu sempre fico em dúvida porque quase todos da marca Maybelline que já testei me passaram essa impressão! O legal desse rímel já é dito no nome: aumentar o volume dos cílios.  Ele não deixa resíduos aglomerados (aquelas bolinhas feias nos cílios), isso porque sua escovinha é "gordinha e cheia de dentinhos" e assim, acumula bastante produto e permite uma aplicação bem rápida e prática.
Observação: Há a versão do aprova d'água e o que não é, na nossa opinião, o não a prova d'água é mil vezes melhor por ser mais prático de retirar. Pelo menos comigo, até com ótimos demaquilantes o The Colossal aprova d'água demorava muuuuito para sair (ainda assim, é o deus dos rímeis. Parei.).

2 - One by One - Esse também é da Maybelline, ou seja, na lista dos melhores rímeis do mundo! Ele é bom porque o produto em si não é muito grosso, ou seja, não fica aglomerado, e fica bem natural. Seu aplicador é ótimo para alongar os cílios, defini-los e também dá mais volume. Os cílios não ficam carregados e pesados por causa do produto. Na minha opinião é o melhor para usar no dia a dia, como na escola. Seu aplicador também é ótimo, pois ele é cheio, as cerdas são juntinhas e ele aplica o produto por igual.

Observação: A versão à prova d'água desse rímel é recomendada, pois não é um pesadelo para sair e dá os mesmos efeitos da normal.

3 The Falsies Volum' Express  - Amo esse rímel com todo meu coração. Ele é da marca  
(adivinha...) Maybellin. O efeito dele é muito prático e rápido: seu pincel acumula muito produto, deixando os cílios bem volumosos e bem mais visíveis. Como o aplicador é bem comprido consegue alcançar até os cílios mais curtos e "afastados" e também os curva sem "grudar um no outro".

4 - L'Oréal Paris Voluminous Mascara in Carbon Black - Gosto muito desse rímel, foi o primeiro que eu ganhei, haha! Seu pincel é bem gordinho e acumula bastante produto, dando bastante volume para seus cílios, massss, na minha opinião, ele alonga mais do que dá volume. Seu pincel não é tão gordinho quanto os aplicadores da Maybelinne ou o L'oreal Extra Volume Collagen. 

5 - L'Oreal Extra Volume Collagen - Esse rímel é da L'Oreal, e, mais uma vez, o nome já entrega sua função: ele dá volume aos cílios. O que eu gosto mais nesse rímel, é que se você usar curvex e passá-lo depois, a curva dura o dia todo! O produto é um pouco mais pesadinho, mas também não deixa aglomerados e é prático, pois não exige muito produto para ficar bom (2 "camadas", no máximo). Ele deixa os cílios bem definidos e seu aplicador é prático e fácil de usar.
Nunca experimentei o à prova d'água.

6 - LashIntense - Esse rímel, da marca americana Wet 'n' Wild, é um ótimo rímel para curvar seus cílios sem curvex! O aplicador é curvado e tem as cerdas maiores na parte externa da curva e menores da interna, é bem fácil de usar. Ele marca/defini bastante os cílios e alonga. O produto também é bem leve e da um ar mais "natural". Se você está indo para uma festa, esse é o rímel ideal para passar antes do curvex (não se esqueça de aplicar o curvex antes que o rímel seque), pois ajuda o trabalho do aparelho e deixa os cílios mais marcados.
Todos os produtos dessa linha são à prova d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário