Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Som do dia - Ed Sheeran + Video de Lego House feito de Lego




Oi, gente!
Estou numa fase super Ed Sheeran ultimamente. Sei lá, de repente, ouvi uma música e quando vi acabei baixando a discografia. O conheci também por causa do novo CD da Taylor Swift: os dois fizeram uma faixa juntos chamada "Everything Has Changed". O som é muito bom e tem uma pegada forte de violão o que é ótimo porque me inspira a continuar tocando porque... Eu dei uma paradinha!


 Ed Sheeran tem 22 anos de idade e nasceu no Reino Unido. Suas músicas tem uma pegada Folk, Acústica e de acordo com o Wikipédia, até Hip-hop (brincadeira, não sei se seria hip-hop mas, algumas músicas tem uma batida muito boa).

Sofa

Little Bird


Kiss Me


The A Team


Drunk


Give Me Love

    

Ah, e Lego House! Mas vou postar a versão especial onde o próprio clipe é feito de Lego, uma fofura:


Lego House



E aí, quais são ou quais viraram suas músicas favoritas do Ed? Me contem nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário