Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Você conhece o Zumba? + Just Dance

 (foto de Extra, o Globo)


Oi gente!
Bom, 2013 tá aí e eu jurei de dedinho que eu largaria a vida sedentária e me preparia para o verão 2014! Hahah, brincadeirinha, mas eu realmente estava afim de fazer algum esporte e deixar a preguiça um pouco de lado.
Já fiz vários testes e no fim eu me desanimava de todos: futebol, vôlei, academia em geral... Blé, me dá até sono só de escrever. Acho que sempre dava errado também porque sempre fica mais divertido com uma companhia, não é?
Enfim, no final das contas, decidi fazer academia de Zumba! Calma, calma, o nome é estranho, mas é um esporte super divertido. Vou explicar: Zumba é uma dança aerobica que trás vários passos e estilos de música. É fácil de acompanhar, é divertido e é ótimo para gastar calorias e se exercitar!

Como eu sou tímida, acho que seria uma boa maneira de desencanar um pouco e me divertir com duas amigas minhas que entraram nessa comigo. Se vocês gostarem, esse site mostra academias que praticam o zumba perto de sua cidade/bairro e os preços, para saber mais clique aqui.

Jogo Just Dance:



A dança Zumba é parecido com o jogo Just Dance disponível pra Wii, X-Box, e enfim, outros videogames. No próprio jogo tem a opção de malhar com Zumba, que seria as diversas coreografias e músicas hits! O Zumba seria um Just Dance sem controle e sem console, haha!

É isso, gente! Confesso que estou até animada, mas quero só ver até quando esse pique vai durar... #torçampormim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário