Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Você conhece os Janoskians?




Oi, gente!
Bom, eu já disse aqui que sou meio viciada no Youtube? Se não, bem, eu sou. E, não, não pode me julgar por isso, haha! Então, por isso, eu sempre acabo achando muita gente legal que ou fazem vlogs, ou cantam e viram novos artistas que você pode acabar conhecendo desde o primeiro video que eles postaram! Vou falar alguns dos meus favoritos: Megan & LizMegan Nicole, Alyssa Bernal, Dave Days, Daily Grace e ah, tem os brasileiros também como a Kéfera do 5inco minutos, a Ana de Cesaro, enfim e muitos, e muitos outros.


Voltando ao post, você conhece os Janoskians?  The Janoskians é uma sigla para Just Another Name OSilly Kids In Another Nation (apenas outro nome de crianças idiotas de outra nação). A banda é formada pelos 3 irmãos Beau Brooks, de 19, Luke Brooks, de 17, Jai Brooks, de 17, James Yammouni, de 16 e Daniel Sahyounie, de 17.  Eles são um grupo/banda de meninos australianos que tem um canal de humor no Youtube, que foi por onde tudo começou. Os caras já chamaram a atenção do Justin Bieber, da Ellen Degeneres por serem aristas, cantores e princiapalmente por seus videos de humor, de desafios, de aparições públicas e em alguns videos fazendo coisas BEM nojentas, mas super engraçadas.


Eles já são um sucesso no Youtube e fora dele também. No total, eles possuem 45 milhões de visualizações em todo o mundo e em seu video mais famoso o Awkward Trains Situations mais de 2 milhões de acessos.
Enfim, vamos lá!


Esses são alguns dos que eu mais gosto, se vocês gostarem esse é o canal principal deles Janoskians, se você gostou, veja também o JanoskiansBlog e o DareSundays.

Set This World On Fire - Janoskians


Quer saber mais sobre os Janoskians? Siga eles: Facebook e Twitter. Os twitters pessoais são Beau, Jai, Luke, Daniel e James.


É isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário