Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Idéias para fantasias de Carnaval! (parte I)

Oi, gente! Bom, o Carnaval está vindo por aí e com isso decidi criar um post com várias dicas de fantasias para essa festa que podem ser feitas com suas próprias peças e na maioria delas sem gastar muito com uma fantasia que você usaria por apenas alguns dias... E aí, vamos lá?

1) Gatinha

Essa fantasia é super facil de fazer e é a minha favorita!

MEOW!




Uma roupa preta, seja vestido, saia, shorts, você que sabe, delineador gatinho,
um batom fofo, e se você quiser o famoso narizinho de gato com algo aprova d'água no nariz! Coloquei mais alguns intens opcionais tipo o óculos, as sapatilhas também!
Para as orelinhas, não é necessário comprar em uma loja de fantasias. Uma boa  saída é usar uma tiara comum, que você já possua, de preferência preta ou prata. Puf, esse já foi o primeiro passo! O segundo passo é: corte um pedaço de tecido preto na forma de um triângulo e cole em um pedaço de papelão do mesmo tamanho e forma na frente e no verso dele. Com isso, terá duas orelhas pretasAssim, suas orelhinhas estão quase prontas. Se quiser, fica legal também cortar um pedaço de tecido, cartolina, não sei, rosa-claro em dois pequenos triângulos, um para cade orelha para colocar em cima do "fundo preto"e dar um toque fofo de gatinho.

2) Anos 60
Bolinhas here, bolinhas there, bolinhas everywhere! Haha, brincadeiras a parte. Essa fantasia também é super fácil, só é preciso alguns artigos de bolinhas no seu guarda-roupa ou de uma amiga que te emprestou (seria o meu caso, hê). Aposte em vários acessórios para complementar se você achar que ainda não está tão fantasia assim: óculos meio gatinho, baton vermelho, um laço legal e que combine com a roupa no cabelo preso em um rabo-de-cavalo, etc.




60's



Outras opções de anos 60 podem ser um vestido meio longuinho e esvoaçante, com uma jaqueta por cima de couro por cima, óculos e rabo-de-cavalo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário