Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TOP 5 - As músicas mais tocadas no meu Ipod!



Oi gente!
Bom, esse post vai ser diferente e um pouco pessoal pois vou mostrar as músicas que mais foram tocadas no meu ipod e as que eu ando ouvindo mais ultimamente, com uma ajudinha das 25 mais tocadas do meu Itunes! E para ser sincera, eu estava meio sem idéias para fazer um post, por isso decidi criar esse. Enfim, espero que gostem mesmo assim!

1 - We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift




2 - Why Georgia - John Mayer




3 -  Lies - Marina & The Diamonds




4 - No Faith In Brooklyn - Hoodie Allen  




5 - Bushes - Hot Chelle Rae


Ah, e uma "bônus", também ando ouvindo bastante essa daqui:

"6" - My Heroine - The Maine

É isso! Algumas músicas estão em versão acústica porque tinha melhor qualidade (Lies e Why Georgia). Enfim! Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário