Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Red: O novo CD da Taylor Swift!



Oi gente!
Vocês que acompanham o blog há um tempinho, devem saber que eu sou apaixonada pela Taylor Swift, não é? (Se você for também, comente aqui nesse post e compartilharemos esse sentimento, hê!) 
Enfim, hoje, dia 22 de outubro, foi lançado o Red, tanto nos Estados Unidos, quanto aqui, no Brasil. Ah, dica: Se você for de São Paulo - Capital como eu, você poderá achar o CD na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista.
Sai da escola e logo fui comprar meu mais novo amor. Eu pensei que iria estranhar esse CD pois os singles lançados foram totalmente diferentes da old Taylor, mas eu me apaixonei perdidamente em poucos segundos!

O que você deve esperar de RED: O CD continua falando sobre relacionamentos. Mas, na minha opinião, mostra uma Taylor realmente mais adulta e decidida sobre seus relacionamentos. Sinto que ela está mais madura e fala mais sobre seus sentimentos pessoais e não tanto quanto de seus ex-namorados. As faixas que eu mais achei que falam sobre isso é "Stay Stay Stay" e "I Almost Do", que é uma fofa por sinal, com direito a risada de Tay no final da música!

A maioria delas tem a pegada country: Ainda sentimos aquele violãozinho básico, a voz doce da Taylor. Nada mudou tanto assim. Todas as faixas tem um pouco das músicas antigas dela, sejam de Our Song até You Belong With Me, percebam! Mesmo sendo uma nova "era", nada acabou de repente.

As minhas favoritas até agora, são 22, Stay Stay Stay, I Almost Do, Red, Girl At Home e State Of Grace. (ufa)

Espero que vocês tenham curtido o Red e essa nova era da Taylor tanto quanto eu, ou se não, deixe sua opinião aqui em baixo!

Beijos!

Ps: Meu Red foi $33 e pouco, se eu não me engano, por aí, acho que ele pode estar mais barato em outras lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário