Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inspire-se no estilo: Demi Lovato

Oi, gente!
É, faz um tempo que não há postagens novas, não é? Mas, tudo bem, estamos de volta! Bom, decidi criar esse post de "inspire-se"para ninguém mais, ninguém menos do que Demi Lovato!

Demi's style




Estilo
O estilo de Demi é bem rocker. Podemos ver que a diva aposta em várias jaquetas, sejam de couro ou de jeans. Ela usa várias peças que possuem tachinhas, sejam em um pequeno detalhe nas jaquetas ou nas botas, elas estão presentes. Ainda há uma pegada preto mais básico, Demi usa muitas meias-calças escuras com vestidos mullets ou não, dando um toque a mais no look. Em situações mais fora de palcos e performaces, ela usa um estilo mais boho hippie, com peças mais leves, mais nudes e mais confortáveis. Para dar toques há mais, a presenças de colares, anéis e muitos outros acessórios.

Rosto
Demi é muito famosa pelas várias mudanças em seu cabelo. Ela já foi morena, ruiva, com mechas, e agora está loira com detalhes rosas. Na make, há variação de tons mais escuros e claros, mas com equilíbrio. Demi já usou várias cores de batons e sombras. Um detalhe perceptível é seu olhar marcado por cílios postíços enormes!




É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário