Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Penteados práticos para volta as aulas!


Oi gente, tudo bem?
Então, eu sei que as aulas de muitas pessoas já começaram, mas, acredite se quiser, a minha só volta segunda. Assim, eu tive a idéia de criar um post com vários penteados diferentes de cabelo e fáceis para volta as aulas ou para os dias conhecidos como Bad Hair Day!

Rabo de Cavalo "Alto" 



Esse é o mais simples de todos os penteados, em minha opinião. É um penteado para todas as ocasiões e que pode ficar lindo com acessórios, mais bagunçado, com a franja presa ou não.



Rabo de Cavalo "Baixo/Lateral"

Lindsay
O rabo de cavalo baixo é muito prático e fofo. É um penteado simples que pode ser aderido tiaras, headbands, presilhas, e assim vai te dar um toque feminino e encrementar o look. Se você tiver franja é só jogala para trás, ou para o lado ou colocar um acessório fofo.



Coque

O coque é um penteado simples que pode ser usado bagunçado, mais alto, mais baixo, com franja, sem franja. É muito prático e rápido e pode se tornar algo que encremente o look se colocar um acessório como uma tiara ou o deixar mais despojado o bagunçando e soltando alguns fios da parte presa.
Tranças

      A trança lateral dá um ar despojado e fofo no look. Trança é algo super fácil e simples de se fazer e pode ficar linda com vários tipos de acessórios, ou mais presa, ou super bagunçadinha! Enfim, fica linda de qualquer jeito!
Gostaram? Que outros penteados vocês fazem e sugerem para nós? Comentem!
Beijos
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário