Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Guia de Compras Online! II


Oi gente!
Há um tempo atrás, fizemos um guia de compras online, e agora faremos a segunda parte. Dessa vez, colocarei na lista de lojas/sites de compras, os meus favoritos, literalmente! Achei todas essas lojas escondidas nos favoritos do meu computador! Bom, vamos lá!

1 - Tand Land:  Essa loja é linda e ótima. Ela é administrada pela brasileira Lallie. Ela encomenda várias roupas para o Brasil de diversas marcas diferentes, inclusive da Forever 21. As peças são super variadas e lindas, há também alguns acessórios e outros artigos. O legal é que o preço das peças podem entrar em promoção, é uma vantagem!

2 - Visou: A Visou é uma loja super legal que vende vários acessórios para Iphones, colares, roupas, sapatos, etcs, de lojas diferentes. Na minha opinião, o preço é justo e super em conta. Eu adoro essa loja do fundo do meu coração, hê.

3 -  The Readless: Essa loja é simplesmente genial. Ela é um estilo da Think Geek, (loja que colocamos no guia passado) pois vende várias camisetas diferentes e estampadas umas mais fofinhas e divertidas do que as outras. São muitas T-Shirts divertidas de tamanhos, cores, estampas, nomes e tudo diferentes. Além de camisetas, também tem capinhas e outros acessórios legais. Vale muito a pena dar uma olhada nessa loja, muito mesmo!

4 -  Gltz N Glam: A Glitz N Glam é uma loja de bolsas, acessórios, cosméticos e outros artigos. São bem legais e o preço é legal também, vale a pena dar uma olhadinha.

5 - Asos: Essa loja é demais! Ela é como uma Forever 21, porém, britânica. Ela é maravilhosa, o único problema são os preços. Por ser da Inglaterra, o preço é em euro e na conversão para real fica meio caro, o que é uma pena. Alguns artigos da loja valem a pena ser comprados por não serem tão absurdos, mas, outros, é melhor apenas dar uma olhadinha. Mesmo assim, acho legal dar essa dica: Os vestidos dessa loja são um mais maravilhoso que o outro, não deixe de conferir!

6 - Loja Lelize: Essa loja é uma fofura. Ela é uma mistura de roupas, maquiagens e acessórios, uns mais legais do que o outro. Acho legal dar uma olhada porque os preços são bons também!

7 - Esty - A Etsy é uma loja virtua que vende de tudo, desde livros até vestidos de casamento! Dou um destaque extra para as capinhas criativas de iphone, tem várias, e são de todas as cores e estampas! Não é muito cara, o problema é que, com o frete pro Brasil, nada fica muito barato, certo?

Para não se perder...


Passo a passo:
1 -   Antes de qualquer coisa, dê uma olhada no site e veja se ele é confiável. Se você não tiver certeza,       procure na internet se algum site/blog/qualquer coisa já comprou por lá ou se falou alguma coisa sobre a loja. 
2 - Se a loja for internacional, seu cartão também precisa ser. Visa, Mastercard, etc.
3 - Crie uma conta no site.
De resto, boas compras e é só esperar chegar na sua casa. Fácil, vai?

Já compraram em alguma dessas lojas? Como foi sua experiência? Conte aqui em baixo!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário