Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Top 5 - 5 dicas para emagrecer com preguiça!


Oi gente!
Esses dias me foquei a entrar na academia e começar uma dieta de verdade e acredita que está dando certo? Pois é!
Bom, eu sei que o título parece ser uma bobeira e até meio idiota, mas acredite se quiser, dá para emagrecer com preguiça. Não entendeu? Lá vai.

1 - Que tal deixar as besteiras como refrigerantes e doces apenas para os finais de semana?
2 - Se você tiver muita preguiça de fazer um exercício físico como esportes ou academia aposte em algum tipo dança, vale até se exercitar por uma horinha por dia na frente do Just Dance do seu videogame! Juro que dá certo e é muito divertido, muito mesmo!
3 - Vale a pena chamar uma amiga e ir andando até aquela loja que não fica tão ( mas que também não seja na esquina, né meninas? ) longe da sua casa. É mais divertido realizar exercícios físicos com uma companhia legal, não acha?
4 - Invés de perder 10 minutos fazendo um brigadeiro de panela, que tal perder 10 minutos fazendo uma gelatina? É menos calórico, mas ainda assim é gostoso.
5 - Não precisa parar de comer, só coma em menores quantidades e de 3 em 3 horas, e procure lanches saudáveis. Vale sua fruta preferida, uma fatia de queijo branco, meia fatia de pão integral com nutella, uma barrinha boa... Você que sabe!

Bom, é isso! Se você cumpriu alguns itens, você não acha que tem força para fazer um esporte ou academia? Ainda não? Blé, ok, rs!

É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário