Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Princesas da Disney- Designer Collection

Oi gente!
 Eu já contei pra vocês sobre a minha paixão sobre as princesas da disney, certo?
 Então, eu estava vendo algumas coisas delas, quando achei uma matéria sobre uma coleção limitada de bonecas delas que fizeram em 2011; lançaram pouquíssimas, acabaram super rápido, e nem chegaram no Brasil (obvio, né?), infelizmente. A coleção era inteira das princesa com seus vestidos longos, e eu logo me apaixonei pelas imagens promocionais que fizeram delas, ficaram lindas! Olha só:

E aqui, as bonecas delas vestidas assim:

Lindas, né? E além disso, junto com essas bonecas, a Disney Store também disponibilizou outros produtos dessa linha, como os esmaltes:
E... as bonecas das vilãs da disney+esmaltes!
E ai, o que acharam? Eu estou necessitando de uma dessas, pena que acabou :(  só me resta babar nessas imagens!

                                                                                                              Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário