Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Você conhece o Karaoke Party?



Oi, gente!
Faz um tempão que eu não faço nenhum post, né? Chato! Acho que eu nem posso culpar a escola desta vez - mesmo que ela tenha uma parcela de culpa ("terceirão" e aquelas coisas todas) - porque em todas as vezes é ela quem eu culpo. Ah, minha preguiça também é culpada e todos os sites inúteis que eu encontro pela internet também, tenho que admitir. 
Enfim! Falando em sites inúteis, mas extremamente legais você conhece o Karaoke Party? Não? Sua vida está prestes a mudar! Ele é um daqueles sites que você procura quando passa noites, chuvosas ou não e cheias de tédio como nesse sábado a noite (e sim você pode me chamar de miada, eu deixo). Ou é como um Netflix, só que ao invés de você procurar filmes ou séries para assistir, você procura músicas para cantar. 
E olha só: é demais, é gratis e ninguém te julga! Além de que dá para cantar em grupo ou fazer aquelas famosas festas de karaoke sem nem sair de casa. 
A primeira coisa pra se fazer, é criar uma conta e escolher a música que você quiser. Você vai se deparar com essa barrinha que eu coloquei aí embaixo e aí a magia começa! (Não sei porque estou falando desse jeito hoje, haha.)

São várias músicas de vários artistas que você pode cantar, porém algumas tem restrições porque você tem que se tornar membro e pagar e bláblá, mas relaxa que são apenas algumas. 


Então, é isso. Você escolhe o estilo musical e encontra vários "jams" tipo "Happy" do Pharrell Williams, "Royals" da Lorde, "Call Me Maybe" (se você ainda conseguir ouvir essa música depois de um milhão de vezes) da Carly Rae Jepsen, "Radioactive" do Imagine Dragons, "Summertime Sadness" da Lana Del Rey ou até "I Will Always Love You" da Whitney Houston se você estiver afim!
Enfim, são vários artistas, músicas e é grátis! Se você gostou, me adiciona lá como @georgiaps e quem sabe a gente não faz um dueto ou se desafia em uma battle? Hahahaha, sim, é muuuito tempo livre!

Espero que tenham gostado e até os próximos posts!