Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TOP 5 - BRIT AWARDS 2013



Oi, gente!
Ontem rolou uma premiação em Londres chamada de Brit Awards 2013 com várias pessoas bonitas, conhecidas e que provalvemente possuem um pôster com a cara delas em uma parede do seu quarto. Enfim, brincadeiras a parte, decidi criar um post de Top 5 especial com os melhores looks do evento!

1) Jessie J

Adorei a roupa da Jessie J! Achei super elegante o scarpin preto combinando com o vestido longo de maxidecote. Achei elegante e sexy ao mesmo tempo.

2) Taylor Swift


Sou culpada de falar, mas achei que Taylor era uma das mais bem vestidas do evento. Adorei o vestido preto e longo com uma pequena faixa de transparência e o cinto dourado. Quem a acompanha dá pra ver como o estilo de tapete vermelho dela vem mudando desde uns tempos atrás, e esse eu definitivamente aprovei!

3) Little Mix


As garotas da banda Little Mix também se destacaram nos looks. Da esquerda para a direita: Perrie está usando um vestidinho lilás com uma coroa de flores (que é total hit de verão), Jesy usou um vestido nude estilo bandage com detalhes pretos,  Leigh-Anne apostou num vestido branco comprido com maxidecote e Jade usou um vestido com detalhes holográficos e um lacicinho no cabelo.


4) Rita Ora

Rita Ora foi uma das mais "bem faladas" do tapete vermelho. O vestido de cetim alaranjado parece ser super conservado de frente, mas de trás possui um super decote.

5) Alexa Chung


Outro look que gostei foi o da Alexa Chung. Alexa apostou num estilo mais moderninho e casual com o macacão meio perolado e com o sapato Valentino. 

É isso. E aí, qual foi o seu favorito? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário